7.6.13

Abril e Maio de 2013 [Os Favoritos]

 
E os mais usados nos últimos tempos foram, sem qualquer ordem em particular:
 
Condicionador da gama Re-Nutrition, da Elvive - Tenho gostado deste condicionador. Desembaraça bem o meu cabelo que, por ser muito e por ser comprido, ganha nós muito muito chatos.
 
Água de Rosas, do Continente - Comprei para usar como tónico, mas não é por esse motivo que figura nos favoritos. Comprei o frasco com o dispensador em spray que está ao lado, coloquei lá dentro a água de rosas... e tenho adorado borrifar-me com isto depois da depilação! Tenho tendência a ficar com as pernas cheias daqueles horríveis pontinhos vermelhos, e noto que isto me acalma bastante a pele.
 
Bandas depilatórias faciais, da My Label - Este foi talvez o meu 'achado' dos últimos tempos. Já falei delas por alto. Mas a verdade é que gosto muito muito deste produto! Eu, que detestava - e detesto - as bandas depilatórias da Veet. E que achava que se detestava as mais caras então nem valia a pena olhar para as mais baratas. Mas na verdade é um daqueles produtos que às vezes me dava jeito ter em casa. Um dia olhei para estas, no Continente, e dei-lhes uma oportunidade. E ainda bem que o fiz! Adorei. Retiram bem os pêlos e são super práticas.
 
Gloss Nectar Shine da Sephora, na cor Papaya Shine - Tenho usado e abusado deste gloss. Adoro! Dá um tom lindo aos lábios e um brilho maravilhoso.
 
Sombra em stick da Kiko, na cor nº 06 - Estas sombras da Kiko são muito boas e esta tem uma cor lindíssima.
 
Batom da Essence, na cor 52 in the nude - Tenho usado bastante este batom por ser de um tom nude muito bonito e por ser bem cremoso e fácil de aplicar. Em termos de durabilidade não é fantástico.
 
Vernizes rosa, nos mais variados tons - Tenho andado viciada em vernizes rosa. A título de exemplo mostro aqui dois dos favoritos, o nº 82 da Andreia e o Pop Rose da Risqué
 
Trilogia Millennium - Não aparece nas fotografias mas tinha que constar da lista! Estou a adorar e estou ansiosa para ler o último volume.
 
Site Lookbook.nu - Tenho gostado bastante de espreitar este site. Há muita coisa que não faz, de todo, o meu género, mas de vez em quando encontro ideias giras!

9 comentários:

Neuza Mariano disse...

a água de rosas é algo que tenho smepre :)


Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook


joana vasconcelos disse...

concordo, agua de rosas é um multiusos barato e espetacular!

Cailin disse...

devorei os millennium, sao fantásticos :D ando sempre a dizer que me queria esquecer de tudo para ler de novo **

http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

disse...

Bons produtos :)

S* disse...

Adoro tudo o que é da Kiko.

DiliciousBlush disse...

Agua de rosas é óptimo devemos smepre ter por casa

L. disse...

Eh pá, essas bandas são mesmo boas!? É que mandei vir as da veet como sempre, no continente online e depois vi que a minha colega de casa mandou vir essas que são menos de 1/3 do preço. Estava à espera que as usasse para perguntar como são.
Sendo assim a veet vai à vidinha....

MiniPim disse...

Tb tenho esse batom. Adoro

Andy disse...

Eu uso Água de Rosas como tónico de manhã e A-D-O-R-O. Super barato e porta-se muito bem! Por acaso, também tenho um desses glosses da Sephora. O meu foi comprado nos saldos e gosto muito dele *