18.6.13

Acabado de chegar #22

 
Uma amostra do BB Crème da Lierac. Veio no tom Doré, que me parece muito escuro para o meu actual tom de pele.


 
Amostra sob a forma de mini toalhete perfumado do perfume Glorious Mandarim, da colecção Flora - The Garden by Gucci. Para ser sincera não me identifiquei muito com o cheiro.

 
Uns dias mais tarde, e sem qualquer reclamação ou comentário da minha parte, a Lierac enviou-me outra amostra do BB Crème, desta vez no tom Sable, que acredito que seja o ideal para experimentar agora. Não sei se o primeiro envio veio errado ou se estão realmente a enviar duas amostras para cada pessoa.

5 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Também recebi o perfume e não gostei nada ... Por norma coloco a embalagem aberta dentro do roupeiro, mas essa não coloquei porque não gostei mesmo...

Jo disse...

Estrelinha Sónia, tal e qual como eu...

Susana Almeida disse...

Tambem recebi as mesma amostras, por isso a partida a lierac enviou um tom mais claro e um mais escuro ;) o perfume ainda nao experimentei! Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Moa disse...

Não tenho recebido nada :(

Fashionista disse...

depois conta!