18.6.13

Ainda não vos tinha dito, mas isto merece ser partilhado *

Então não é que, na semana passada, consegui em 3 dos 5 dias - o fim-de-semana não conta - comer só e apenas sopa e ficar-me por aí, sem ataques nocturnos à cozinha ou vontades loucas de comer este mundo e o outro?!
 
Assim, sem esforço. Sem dizer 'tem que ser'. Sem sequer planear tal coisa.
 
Não me apetecia nada em especial para o jantar. E acabei por me ficar pela sopa que tinha. Fiquei satisfeita. E aguentei-me até à hora de deitar sem sequer me lembrar de que tinha comido só e apenas sopa e sem gulas que normalmente sucedem tal acto.
 
E só pensei realmente nisso no dia seguinte. Quando a coisa se repetiu. E no terceiro dia foi uma loucura, queres ver que vou ser assim para sempre?!
 
Mas não. Hoje comi só e apenas sopa - lá está, porque não me apetecia comer mais nada - e já estou aqui a delinear planos de ataque à cozinha...
 
 
*[porque me parece que não se repetirá facilmente]

7 comentários:

Nokas* disse...

Fogo, eu não consigo comer só sopa! bem que gostava, em alguns dias, mas o meu estômago está muito mal habituado.

Su disse...

se isso acontecer em 3 de cada 5 dias, já é bom :)

Brida disse...

Boa! Eu às vezes bem tento, mas é difícil controlar os ataques da gula mais tarde ;)

Sílvia disse...

Se me ficar só pela sopa morro de fome depois, por isso normalmente é sopa e uma tosta com queijo fresco por exemplo :)

*C*inderela disse...

Boa :) Comigo também tem dias.

Mary disse...

Eu tenho dias. Há uns em que me aguento com pouca coisa e há outros em que como este mundo e o outro!

L. disse...

Vais ver que vai acontecer mais vezes. O organismo vai-se habituando. E além disso, à noite, não precisamos de comer muito pois já não vamos despender calorias...