6.6.13

E o escolhido da semana é... #81

Ou melhor, os escolhidos destas duas semanas, que na semana passada não vos mostrei o verniz!
 
 
Então, em primeiro lugar optei pelo nº 281 da Kiko. Um dos meus vernizes preferidos e, acho que já vos disse, perfeito para aqueles dias em que estamos com pressa mas ainda queremos pôr uma cor nas unhas. A semana passada foi isso que aconteceu. Dei uma rápida vista de olhos nos meus vernizes e sabia que com este não havia como falhar. Para além de ter uma cor linda é muito fácil de aplicar e uma camada já dá uma boa cobertura - claro que numa situação ideal passaria duas camadas, mas quando o tempo é pouco prefiro passar só uma camada do que estragar tudo com a pressa de não poder querer deixar secar em condições.
 
 
Esta semana apeteceu-me voltar aos básicos e recorri a outro dos meus vernizes favoritos, o Santa Gula da Risqué. Tem uma cor maravilhosa, um vermelho bem elegante. Aqui na fotografia está apenas com uma camada e sem top coat.

8 comentários:

Tete disse...

Gosto de ambos mas principalmente do da KIKO, ando à procura de uma cor assim.
Esta semana estavam em promoção mas não trouxe porque segundo a irmã de uma amiga que está na área da estética não valem muito, porque lascam com facilidade Qual é a tua experiência?


Bj

Jo disse...

Tete, não tenho nenhum verniz de nenhuma marca que tenha uma duração recorde nas minhas unhas. Tenho é fases. Ou semanas. Por vezes lascam ao 2º dia... por vezes aguentam-se bem 4 dias. Por aí. Quanto aos vernizes da Kiko em particular, enquadram-se nesta lógica. Este, por exemplo, acho que me durou 3 dias nas unhas... e tinha apenas uma camada e não usei top coat. Acho que têm uma boa relação qualidade/preço. Mas enfim, isto pode variar de consoante a pessoa também... Deixo-te o conselho de aproveitares uma próxima promoção para os testares e veres se funcionam bem contigo ;)

PAGINA AO LADO disse...

não dá para optar! gosto igualmente dos dois! apontadas as cores!

susana silva disse...

Gostei bastante da cor do verniz, alias eu adoro as os vernizes da kiko.

O Blog da Susy
O Blog da Susy no Facebook

Mamã Apuros disse...

Gosto muito :)

saracr disse...

bonita cor.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

*C*inderela disse...

Essa cor é bem gira ;)

Green disse...

gosto