19.6.13

E o escolhido da semana é... #83


... o 76 Cool and The Gang, da gama Multi Dimension XXXL Shine, da Essence. Já há algum tempo que não me apetecia pintar as unhas de azul, mas olhei para os meus vernizes e decidi-me por este para evitar recorrer sempre aos mesmos. É um azul bem forte e vibrante, cheio de brilho, mas cuja cor, confesso, me atrai mais no frasco do que nas unhas. São necessárias 2 camadas para ficar com este tom, mas parece-me que, para ficar tal e qual como aparenta na embalagem, 3 camadas seriam o ideal. No entanto isso é coisa para durar algum tempo a secar e a paciência não é o meu forte neste campo, como já vos disse. Outro contra que eu vejo neste verniz é o facto de perder o brilho com alguma facilidade. Não tenho por hábito colocar top coat, mas com a maioria dos outros vernizes que tenho isso não é problema. Este, no segundo dia, já se nota que fica um pouco baço. E eu gosto deste verniz essencialmente pelo brilho que tem, pelo que não é daqueles vernizes que consigo ter nas unhas muito tempo sem me cansar.

5 comentários:

disse...

Gosto!!

Moa disse...

giro! Preciso de vernizes novos!!

Mariposa Colorida disse...

Amei esta cor. Nunca tinha visto. É fabuloso! Fica-te lindo!

'Mimi disse...

Bem giro ;)

S* disse...

Adoro, elegante.