21.6.13

Filmes #65


The First Time - A Primeira Vez
 
É a história do romance entre dois adolescentes. Vê-se bem mas não foge muito ao que existe dentro do mesmo género.
 
 
28 Hotel Rooms - 28 Quartos de Hotel
 
Achei muito interessante a forma como a história é apresentada, mas no fim fiquei com a impressão de que a história em si poderia ter sido mais desenvolvida.
 

Parker
 
Um filme completamente diferente - nota-se logo que foi escolhido pelo namorado!. Acho que este senhor só faz filmes deste género (se estou enganada partilhem comigo as excepções!), portanto se gostaram dos restantes este também não vai desiludir.

6 comentários:

DiliciousBlush disse...

De todos só vi o Parker e adorei

Filipa disse...

Quero ver os últimos dois:)) esse segundo parece me bom....vamos ver..:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Mia B. disse...

Já vi o primeiro... não é mau :) até tem umas cenas engraçadas hihih

Bjitossss

Catarina disse...

ainda não vi nenhum mas o primeiro parece engraçado
e sim o gajo só faz filmes assim nunca vi nenhum que não fosse
bjinhu*

*C*inderela disse...

Só vi o último e gostei :)

Green disse...

Tenho de adicionar à minha lista, porque ainda não vi nenhum.