26.6.13

Filmes #66

 
Identity Thief - Vigarista à Vista
 
Este foi daqueles filmes que, assim que vi o trailer, decidi que tinha que ver. Mas confesso que fiquei um bocadinho desiludida. É engraçado, sim, mas esperava rir a bom rir durante todo o filme, o que acabou por não acontecer.
 
 
Notes on a Scandal - Diário de um Escândalo
 
Foi o escolhido para uma tarde de domingo passada em casa. Já estava para o ver há algum tempo -já é de 2006... - e gostei bastante.
 
´
Ils se Marièrent et Eurent Beaucoup d'Enfants - E Viveram Felizes Para Sempre
 
Por fim, escolhi este para ver sozinha - que o namorado é alérgico a todos os filmes que não sejam em inglês... - e gostei. Quer dizer, irritou-me um bocadinho a presença de certos estereótipos tão recorrentes, mas vê-se bem, de um modo geral. Para além disso, há algumas músicas dos Radiohead na banda sonora e o Johnny Depp faz uma participação especial, o que já me parece motivo de sobra para a pessoa esquecer todo e qualquer pormenor menos positivo do filme.

(Alguém conhece um vídeo, com a música Creep, em que aparece um Johnny Depp e uma rapariga, numa loja de CD's e afins? Se sabem do que estou a falar, essa cena é deste filme.)

4 comentários:

TehTeh disse...

acho que nao veria nenhum deles =P

xoxo

OutraMaria disse...

ainda não vi nenhum e tao cedo não os devo ver :( mas e bom saber algo acerca dos filmes, bjinho

DiliciousBlush disse...

Vi o Vigarista à força e ri-me tanto, é um filme muito agradável

Green disse...

Não conheço nenhum.