4.6.13

O livro que estou a ler... #10 [Terminado]


Tal como aconteceu com o primeiro da trilogia, fiquei completamente agarrada a este livro. Pegava nele em todas as oportunidades que tinha. Não descansei enquanto não o acabei. Adorei! Fica-me a faltar apenas o último livro... e confesso que já tenho uma ligeira sensação de nostalgia e saudade. Para além de alguma tristeza por não poder ler mais nada deste autor que tanto me cativou.

5 comentários:

disse...

É de mim ou tu lês super rápido :P??

Estrelinha disse...

ainda não li nenhum dos livros dele :| O facto de ter de os comprar a todos "tira-me a vontade" :( (por norma troco livros com os meus amigos, mas destes ninguém tem).

Jo disse...

Cê, tenho fases. Mas sim, estes livros agarraram-me de tal forma que os li num instante! ;)

Estrelinha, pois... estes foram/estão a ser emprestados por uma amiga. Mas confesso que, tal como já aqui referi, até fiquei com pena de não os ter comprado... Estou a gostar mesmo muito!

Jo disse...

Já olhei para estas capas com curiosidade, mas ainda não li nenhum.
Identifico-me contigo quando contas que pegavas no livro sempre que tinhas oportunidade...eu também sou assim quando estou apaixonada por um livro. Nem que sejam uns breves minutos, parece que não descanso enquanto não sei o que vai acontecer a seguir, e enquanto não acabo de o ler inteiro.
Depois fico é com aquela pena por já ter acabado :)

Fashionista disse...

também gostei!