10.6.13

O livro que estou a ler... #11 [Terminado]


E o que posso dizer deste livro que, como referi, foi o primeiro que li deste autor? Antes de mais, diferente. Definitivamente diferente. Achei a escrita cativante, acho que é notório dada a rapidez com que o li, mas fiquei, no fim, com sentimentos contraditórios relativamente ao livro. Nem vos consigo explicar bem. Quanto à história propriamente dita, há uma frase, que vem na contracapa, retirada de uma crítica do jornal Sunday Herald, que me parece encaixar perfeitamente - "Um belo romance, leve como uma pena, e, no entanto, permanentemente triste...". O que vos posso dizer é que fiquei curiosa para ler outro livro deste senhor!

6 comentários:

teardrop disse...

Ainda não li nada dele, mas tenho curiosidade :) Beijinhos

disse...

Tu lês mega rápido :P

Green disse...

Já ouvi falar mas nunca me deu para ler.

Cailin disse...

estás como eu então, não me encheu completamente as medidas porque achei que a história ia ser diferente mas gostei da leveza da escrita que não deixa de ser rica na mesma! e tb fiquei com imensa vontade de ler mais e mais dele ;)

im disse...

Eu li um livro dele, o after dark e não gostei nada, nada, então nunca mais me puxou para nada...

vanda canavarro disse...

Murakami é o meu autor favorito! O primeiro livro que li dele também o achei estranho mas com o tempo habituei-me de tal forma à sua escrita que já li todos os livros traduzidos para português que temos cá :)

http://merasfutilidades.blogspot.com