28.6.13

O livro que estou a ler... #13 [Terminado]


Terminei este livro e, portanto, terminei a trilogia. A quem ainda não leu - se é que ainda há alguém que não os leu!! - aconselho vivamente. A sério. Não se vão arrepender. Confesso que, quando os livros surgiram, e eu olhei apenas para as capas, não sabia do que tratavam, achei curioso, fiquei com alguma vontade de os ler, mas nada de mais. E fui adiando. Até porque não os tinha. Quando percebi que uma amiga tinha os 3, pedi-os emprestados, mais porque não tinha nenhum outro para ler do que por outra coisa qualquer. E devorei-os. Mesmo. Prenderam-me como há muito nenhum livro me conseguia prender. Adorei a história, adorei as personagens... Tudo. Só tenho pena que sejam apenas 3  livros. Apesar de ainda ter alguma esperança de que o 4º seja terminado pela mulher e seja, de facto, lançado. 

5 comentários:

disse...

Eu ainda só li o primeiro :P!!

À Parte disse...

Sim, ainda há alguém que não os leu. Estou a acabar de ler o 1º. Estou a gostar.

:)

Mariposa Colorida disse...

Eu ainda não li!

Maria disse...

Não li mas agora fiquei curiosa!!!
Bom domingo
Maria

Green disse...

Nunca li nenhum, e não tinha ouvido falar até falares aqui no blogue.