13.6.13

Produtos acabados #23

 
Loção de limpeza facial 9 to 5, da Lush (amostra) - Não sou de usar loções de limpeza, mas quando recebi esta amostra fui pesquisar sobre o produto da net e fiquei curiosa, uma vez que li muitas opiniões positivas. Sinceramente não achei nada de especial. Para retirar a maquilhagem não me convenceu, para além de me fazer arder um pouco nos olhos. Para limpar a pele, cumpre relativamente bem a função, mas acredito que por menos dinheiro conseguimos produtos igualmente bons.
 
Verniz 2 em 1: base e ultrabrilho, da Risqué - Já é o 2º ou 3º frasco que uso. Utilizo apenas como verniz base. Como top coat, apesar de gostar do brilho que confere, acho que demora muito tempo a secar e a minha paciência não abunda nessa área.
 
Desodorizante Outspoken by Fergie, da Avon - Este desodorizante vinha num kit com um perfume e uma loção de corpo (que já vos mostrei). Nunca tinha utilizado um desodorizante em spray... mas até gostei! Tem um cheiro agradável e, não me parecendo o melhor desodorizante de sempre, resultou melhor comigo do que alguns outros que havia comprado em supermercados, já vos expliquei o meu problema com os ditos.

 
Tónico Facial T-Zone - Não desgostei deste tónico. Cumpre bem a sua função. Mas achei-o um pouco agressivo de mais para a minha pele, não sinto necessidade de algo tão forte. Parece-me mais adequado para quem tem a pele ainda mais oleosa do que a minha ou com maior tendência para acne.
 
Champô e condicionador da gama Suave & Macio, da Herbal Essences (amostras) - Bem sei que são apenas amostras... mas fiquei deslumbrada com esta gama! Utilizei em conjunto, portanto não posso comentar o funcionamento de cada produto por si só nem os resultados de um uso prolongado, mas fiquei seriamente tentada a comprar estes produtos para testar melhor! Notei que deixaram o meu cabelo, que tem tendência a ser seco, muito suave, com muito brilho, para além de ter controlado bastante bem o frizz. Já para não falar do cheiro ma-ra-vi-lho-so!
 

4 comentários:

disse...

Fiquei de olho no Herbal Essences ;)

Estrelinha disse...

Eu usei a gama azul "Hidratação Profunda" e adorei. Também já experimentei a gama "Liso sedutor" o cor-de-rosa e também gostei. Acabei por mudar para champô profissional contra a queda devido a problemas de saúde. Mas ando tentada a voltar :)
E o cheiro? é fantástico em todas as gamas :)

Fabiana Moura disse...

É uma pena que os top coats que prometem brilho demorem tanto tempo para secar! Gostei do post :) **

A N D Y S T Y L E disse...

lindas cosas :)