27.6.13

Produtos acabados #24


Discos exfoliantes da My Label - Gostei deste produto apesar de não ter ficado a achar que era essencial! Vivo sem eles. Não fui a correr comprar quando acabou. Mas parece-me uma solução prática, especialmente para levar de viagem ou para dias em que a preguiça de ir passar a cara por água depois de me desmaquilhar fala mais alto. Claro que não é o ideal, mas faz uma limpeza extra que já é melhor do que nada. Os discos são bem húmidos e, não sendo demasiado agressivos, fazem uma boa exfoliação.

 
Champô da gama Hidratação Profunda, da Herbal Essences (amostra) - Na verdade usei esta amostra mas já tinha comprado o champô e já estou a usá-lo há bastante tempo. Quando terminar a embalagem falo mais sobre ele. No entanto queria referir que a amostra vinha com uma outra do respectivo condicionador e eu, quando comprei o champô, e apesar de gostar de usar sempre a respectiva gama, não comprei o condicionador por já ter outros dois a uso. E, o que vos posso dizer, é que a diferença - pelo menos no meu cabelo! - foi grande, resultou muito melhor com os dois produtos, champô + condicionador, da mesma gama. Portanto, para quem quiser experimentar, aconselho vivamente a utilizar os dois produtos.
 
Liftactiv Serum 10 Olhos & Pestanas, da Vichy (amostra) - Para ser sincera tinha este produto terminado ali a um canto, para vos mostrar por aqui, há imenso tempo e nunca mais me lembrei dele. Acho que isto reflecte um pouco a impressão com que fiquei do dito. Sei que é apenas uma amostra, e portanto não posso pedir resultados imediatos com as poucas utilizações que rendeu, mas na verdade não fiquei nem um pouco curiosa para comprar o produto e experimentá-lo melhor.
 
Gel Creme Dry Touch Color, da gama Fotoprotector da ISDIN, com FPS 50+ (amostra) - Quando abri a embalagem para testar fiquei um pouco apreensiva: o produto aparenta ser bastante escuro e, com o meu tom de pele claro-quase-branco-mais-branco-não-há, já me estava a ver ficar numa bonita figura. Mas, como tinha algum tempo, decidi arriscar, se resultasse em tragédia ainda ia a tempo de lavar a cara para tirar o produto. Mas na verdade fiquei muito surpreendida! Coloquei apenas o essencial e tive o cuidado de espalhar bem - parece-me que se não espalharmos bem podemos, de facto, ficar com uma cor estranha! - e o resultado foi óptimo! A minha pele ficou super natural, com um toquezinho de cor muito subtil, quase imperceptível - ou só perceptível na minha cara porque, lá está, tenho a pele muito clara - e, contra os meus receios, não me deixou a cara nada oleosa! Experimentei aplicá-lo por cima do creme hidratante e, fiquei tão satisfeita, que saí à rua sem qualquer base ou pó matificante por cima. Para além disso, o FPS de 50+ agrada-me bastante.
 
 
Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam deles?

5 comentários:

disse...

Já estou para comprar um champô da herbal há montes de tempo e nunca mais compro, vamos ver se é desta :D

E. disse...

Eu também uso esses discos, por vezes no fim de desmaquilhar, e gosto bastante. :)

http://minarasnudda.blogspot.pt

Mariposa Colorida disse...

Não experimentei nenhum. Mas gostava de experimentar os discos esfoliantes.

Jo disse...

Cê, confesso que tenho ficado surpreendida com estas fórmulas, porque dos antigos - bem antigos - não gostava nada!

E, como eu :)

Mariposa Colorida, e têm a vantagem de serem bem acessíveis!

'Mimi disse...

Eu gosto imenso do Herbal Essences :) uso sempre e o cabelo fica fantástico