20.6.13

Últimas compras #41

 
Já vos falei do meu problema com os desodorizantes, e como tinha um vale de desconto para este novo da Nivea, decidi experimentar. Por outro lado, estava necessitada de um verniz base, que o meu da Risqué tinha acabado e eu não gosto nada de colocar os vernizes de cor directamente nas unhas. Numa ida aos chineses e em modo desenrascanço trouxe este da Cliché.

 
Comprei também estas bandas depilatórias corporais da My Label. Como já vos disse uma série de vezes, fiquei super satisfeita - e surpreendida! - com as bandas de cera para o rosto desta marca, pelo que decidi comprar estas para ver se também são assim tão boas!

4 comentários:

Rádio Ovelha disse...

Eu também tenho um problema com "deos", ora porque não podem ter alcool ora porque nem todos faz efeito nenhum, e também tinha esse desconto da nivea e comprei esse igual a ti e tenho gostado até dele, mas o preço original é feiinho, mas como outros da nivea andam com promoçoes a ver se compro e sãoo bons. :)
Essa base da cliché é a que uso e adoro :)
Bj
fe-mininices.blogspot.pt

Jovem Atrapalhada disse...

O que achou do desodorizante?
Esse é o meu preferido, já não me dou com outro! ;)

Jo disse...

Jovem Atrapalhada, até ver estou a gostar!! (e não me trates por você por favor :P)

Jovem Atrapalhada disse...

Ok, lool
Vais ver que depois de usares este, não queres outro!
Aproveitei os vales nivea de 1€ e já comprei 3, mais a miniatura que saiu na revista Saber viver para levar em viagem (Tenho um necessaire de viagens cheio de miniaturas)
Miniaturas de champô, amaciador, pasta de dentes, etc... é o suficiente, pesa pouco e viajo cómoda! =P

Quanto menos levar-mos para viajar, melhor, para andar-mos à vontade e estar-mos descansados... e não ir-mos carregados ;)