3.7.13

Da moda das tatuagens

Agora são as andorinhas, é isso?

12 comentários:

Noa disse...

E o símbolo do infinito, acho eu.

Inês Castelo disse...

as andorinhas já foram há uns 3 anos atrás. o simbolo do infinito foi o ano passado. este ano ainda não percebi ahaha

Sini disse...

A sério?? :|

im disse...

sempre foi um símbolo muito usado nas tatuagens... tenho ideia disso;)

Jo disse...

Noa, ah é?

Inês Castelo, bolas... estou desactualizada!

Sini, pelos vistos estou desactualizada... ;)

im, ah é? Só nos últimos tempos é que vi umas quantas pessoas a fazer!

Catarina disse...

a serio? se calhar foi de elas virem na primavera fazer os ninhos deu ao pessoal lol
bjinhu*

Green disse...

Não faço ideia...

Carla disse...

Sou uma naba neste assunto, mas apeteceu-me comentar na mesma, ahahah! Tatuagens não é comigo. :P

Sara S. disse...

Eu não sei o que significa, mas acho giro!

Moa disse...

Até são giras mas já enjoam!

Jo disse...

Catarina, pois, deve ter sido isso ;)

Green, ;)

Carla, também não percebo nada... mas é o que me parece!!

Sara S., pelas explicações que já ouvi tem alguma coisa a ver com a necessidade de liberdade e a necessidade de voltar sempre a um 'porto de abrigo'.

Moa, exactamente!! ;)

DiliciousBlush disse...

Parece que sim , foi a estrela no cotovelo agora as andorinhas e os infinitos e parece que foram todos feitos em serie