4.7.13

E o escolhido da semana é... #85


... Renda, da Risqué.
 
Não sei se é só a mim que acontece, mas quando chegam os dias mais quentes, na hora de pintar as unhas, fico imenso tempo a olhar para os meus vernizes mais coloridos. Mas surge sempre muita indecisão. Ora porque me apetecem cores fortes nas unhas mas também porque começo a vestir a roupa mais fresca e com padrões mais coloridos ou cores mais vibrantes. E na hora de pintar as unhas tento ver mentalmente que tops ou vestidos vou usar nessa semana, nesses dias, para que não choquem totalmente com a cor das unhas. Porque, apesar de gostar de cores mais vivas, sou ainda mais adepta de um certo equilíbrio. E, se há coisa que me chateia, é ver-me condicionada na escolha da roupa por causa do verniz que tenho nas unhas. Por isto mesmo, a minha escolha esta semana foi precisamente para o meu verniz mais neutro e suave. E, como também já vos disse por aqui, um dos meus preferidos de sempre.

13 comentários:

TehTeh disse...

eu sou o tipo de pessoa que pinta de amarelo em pleno inverno, por isso nunca me acontece, mas eu acho que faz bem uma cor duscreta de vez em quando, esta semana até estou a usar uma =)

xoxo

Carla disse...

É engraçado que desde que começaram estes dias mais quentes, também só uso tons claros e pasteis! Penso exatamente como tu!
Bem, uma vez ou outra arrisco numa cor, como este fim de semana que usei um lilás, mas rapidamente volto aos pasteis!

Mary disse...

Também adoro esse verniz!
Esta semana pintei as unhas de laranja, e também andei a ver que roupa poderia usar para ficar bem com as unhas ;)

Fashionista disse...

acontece-me, levo o inverno a sonhar com o calor para usar laranjas e amarelos e depois acabo por optar por tons neutros!

Mafalda Sofia Antunes disse...

Ui essa é uma cor que,de certeza,eu não usaria,é demasiado clarinha. Eu gosto de vernizes escurinhos e que se notem bem nas unhas. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Catarina disse...

Gosto imenso! :)
É elegante e deixa sempre as unhas perfeitas!
Beijinho*

Catarina disse...

Gosto imenso! :)
É elegante e deixa sempre as unhas perfeitas!
Beijinho*

Sara S. disse...

Eu cá, mudo de cor muda o verniz e já está!! ehehe ´Gosto muito dos corais que se usam agora, dos vermelhos que ficam sempre bem, e claro, dos tons neutros... E independentemente de ser verão ou inverno uso qualquer cor (só depende mesmo do meu estado de espírito)!

Beijinho

Green disse...

Gosto, de vez em quando sabe bem descansar das cores fortes.

Experiências e Constatações disse...

Em relação às cores fortes, acho que tudo depende muito da cor em si. Há cores fortes que dão com muitos looks. Há outras que realmente provocam um certo choque, mas por algum motivo eu separo muito as minhas unhas, do meu look "geral"

Rute disse...

Adoro esse verniz já gastei 2 ;)

amigos das onze horas disse...

Gosto muito do renda. Fica sempre bem e elegante.
beijinhos

*C*inderela disse...

Esse é muito elegante, gostei muito dessa cor ;)