7.7.13

É (sobretudo) disto que eu gosto no Verão...

Noite de sábado para domingo. 2h da manhã.
Não corria uma brisa, nada de nada.
Tanta gente nas ruas. Praia com muita muita gente. De todas as idades. E crianças? Tantas! Até bebés de colo. Toalhas na areia, pessoas em biquíni ou calções de banho como se fossem 16h. Gente a ir a banhos. Barraquinha dos gelados aberta até mais tarde. E com fila, quase sempre.
E, neste cenário perfeito, as conversas prolongam-se noite fora, o tempo passa sem darmos por ele...
E o que eu gosto disto? Que maravilha!

8 comentários:

Nokas* disse...

Eu adoro estas noites quentes de verão. São maravilhosas. É óbvio que chega a ser um pouco sufocante tanto calor mas noites assim são tão raras que temos mesmo de as aproveitar.

Cailin disse...

e vão duas. ainda ontem comentava com os meus amigos que só me lembro de noites assim até aos 12 13 anos e vinha dormir pra varanda! que consolo :)

Dreamer Girl disse...

* Gostamos disto, porque eu taambém gosto :p

L. disse...

E eu! Sair da praia tarde, ainda com tanto calor!

Xica Maria disse...

Amo!!! E a bela churrascada também!

Green disse...

Sabe mesmo bem :)

Sini disse...

Tb eu! É por isso que adoro o verão!! <3

Helena Silva disse...

Adoro noites de Verão!


Pérolas & Pingas
Blog Sale!