9.7.13

Efeitos positivos do calor na minha pessoa


Apesar de ser uma calorenta de primeira tolerar pouco temperaturas muito altas, tento focar-me nos aspectos positivos que este tempo me traz. A saber...
  • Fome é pouca e tenho vontade de comer coisas relativamente saudáveis...;
  • Só tenho é sede...!;
  • Não me apetece ficar na ronha de manhã... quero é sair da cama e tomar um duche beeem refrescante!;
  • Consigo terminar algumas vezes o banho passando água fria nas pernas e no cabelo, como dizem que se deve fazer;
  • Fico mais certinha no que toca a colocar cremes de corpo;
  • Apesar de o calor me trazer, muitas vezes, moleza, tenho mais vontade de sair, fazer e acontecer! (Quer dizer, com estas temperaturas de 40ºC a única vontade que tenho é a de estar sossegada dentro de uma piscina/banheira/sala com ar condicionado ligado!!)

6 comentários:

Experiências e Constatações disse...

Com este calor, só dá vontade de me enfiar dentro de um igloo. E beber água.

my pleasure disse...

Pensar positivo :)

Catarina disse...

algumas tambem sou assim como a fome so apetece coisas frescas e sede farto me de beber agua
agora dormir isso não que não durmo de noite com o calor e de manha nao apetece levantar xP
bjinhu*

Pocket of Sunshine disse...

Sou exactamente igual, menos na parte de comer... loool! Os gelados e afins... Não resisto!

Green disse...

Sim, sem dúvida que são coisas boas :)

Ritinha disse...

Visto por esse ponto concordo, mas eu já ando a desesperar com este calor!