25.7.13

Filmes #69

 
Wolverine
 
E lá fomos à ante-estreia deste filme. Mais o género do namorado do que propriamente o meu, não ia à espera de gostar muito... Mas gostei! Dentro do género foi uma agradável surpresa. Não tem o humor do Iron Man, a classe do Batman ou o beijo à Homem Aranha, mas ainda assim a história cativou-me. Com romance e acção suficientes e não demasiado previsível. Gostei!
 
Saí foi de lá com uma dor de cabeça, coisa que me acontece quase sempre em filmes 3D. Sou a única?!
 

6 comentários:

Green disse...

Quero tanto ver!

L' Amoureuse disse...

Eu não posso ver filmes 3D, sou super zarolha, no que se refere a ver ao longe, acabo por perder a maior parte deste tipo de filmes porque não vejo nada com os óculos... mas adorava ver este.

Marta Pinto de Miranda disse...

somos 2!! fazem-me imensa confusão À cabeça.

beijinhos
marcasporamor.com

м♥ disse...

esses filmes também não são bem aquilo que eu normalmente gosto de ver, mas este ano decidi dar oportunidade a novos filmes e deixar-me de mariquices e filmes pirosos :) pra já estou a adorar todos os que tenho visto, incluindo estes da marvel com os super-heróis.

Já fui informada pelo meu namorado que temos que ver este... como se ver um filme com o hugh jackman fosse um grande sacrificio :)

Belle du Jour disse...

Prefiro sem ser em 3D...

*C*inderela disse...

Quero ver em 2D!