3.7.13

Junho de 2013 [As Desilusões]

 
Creme Even Brighter, da Eucerin - Quando recebi esta amostra fiquei muito entusiasmada, parecia-me um creme perfeito. Promete reduzir as manchas da pele e tem SPF 30. Pois bem, só o consegui utilizar uma vez. A minha pele, tendencialmente oleosa, não se deu nada bem com ele. Resultado: é a minha avó que o está a usar, porque a pele dela é mais seca. Fiquei desiludida! Depositava tantas expectativas nele... e afinal nem o consegui testar em condições!

 
Bandas Depilatórias Corporais, da My Label - Comprei estas bandas para experimentar porque, como já vos disse por aqui mais do que uma vez, sou fã das bandas depilatórias de rosto desta marca! Estava com fé que estas corporais também fossem uma pequena maravilha... mas não são. Não gostei nada delas! A cera que está na banda perde rapidamente a aderência, possibilitando duas passagens no máximo dos máximos, e a verdade é que poucos são os pêlos que saem. Não sei se a fórmula da cera é diferente ou se a diferença se deve, apenas, ao facto de os pêlos e da pele serem diferentes no resto do corpo relativamente ao que são no rosto... o que sei é que, comigo, não funcionaram!

7 comentários:

Fashionista disse...

os cremes para manchas são para pessoas mais velhas e eles assumem sempre que estas peles são mais secas.. talvez consiga usar de inverno.. adoro a marca

Dreamer Girl disse...

Ainda bem que deixaste essa dica das bandas de cera. Estava tentada a comprar essas exactamente... :/

Beijinho e obrigada

disse...

A minha pele é seca, seca, às tantas esse da Eucerin até resulta comigo :)

Jo disse...

Fashionista, pois... mas eu tinha esperança de não me deixasse a pele tão oleosa e conseguisse experimentar. Enfim, enganei-me... mas a minha avó até agradeceu ;)

Dreamer Girl, comigo não funcionaram mesmo... :/

Cê, talvez! :)

TehTeh disse...

nunca usei nenhum dos dois, e acho que nao usaria de qualquer dos modos xD

xoxo

Experiências e Constatações disse...

Há uns anos atrás, de uma marca bem conhecida, usei umas bandas de cera... e simplesmente não funcionavam. Parecia uma espécie de tortura, lentinha como convém e nada eficaz.
Curiosamente, com as bandas faciais dessa mesma marca, eu dava-me bem.

Parece crónico

Coquinhas disse...

Como rende mais eu uso essas para fazer o buço, corto e faço com essas. Não tenho nada a dizer :) nas pernas julgo que nunca experimentei