2.7.13

Junho de 2013 [Os Favoritos]

 
Eyeliner em gel (cor 03 Berlin rocks) e lápis 2 em 1, da gama Mix & Match (cor 08), ambos da Essence - Andei a tentar fugir ao habitual preto no que diz respeito ao eyeliner. Fui alternando entre estes dois, apesar de preferir o roxo.
 
Dalacin - Este mês que passou apareceram-me umas borbulhas na cara daquelas chatas chatas e recorri a este produto para as eliminar. Colocava à noite ou sempre que tinha oportunidade. Gosto muito dele, já é o 2º frasco que compro.
 
Perfume London, da Oriflame - Tinha este perfume por aqui e ainda não o tinha aberto dada a quantidade de perfumes que tinha a uso. No entanto, desde que o experimentei não o larguei mais. Tem um aroma floral muuuito agrdável. Não aguenta o dia todo, mas tem uma duração razoável na minha pele.
 
Desodorizante Stress Protect, da Nivea - Este é, de longe, o melhor desodorizante que já experimentei nos últimos tempos. Tenho-me dado muito bem com ele!

 
E, por fim, descobri estes brincos na minha gaveta. Já têm, no mínimo, uns 8 anos e comprei-os na Parfois. Tinha-me esquecido totalmente deles! Mas desde que os redescobri tenho usado e abusado.

4 comentários:

Mary disse...

Os brincos sao lindos!

Green disse...

Dalacin T, sem dúvida!

Clau disse...

Ena espero que goste assim do deodorante :)
Comprei à poucos dias um em spray e outro em roll on iguas.
Gostei dos favoritos, beijinhos***

Marlene disse...

Os brincos são lindos!

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/