17.7.13

Não percebo...

... aquelas pessoas que, ao mostrarem alguma coisa que compraram, se saem com umas das variantes do "Não gosto muito mas pronto..." ou "Não é muito giro, mas paciência...".
 
Mas então, se não gostam muito ou não acham giro, porque é que compraram? Foram obrigadas? Ou simplesmente precisam da aprovação dos outros?
 
Juro que não entendo...

10 comentários:

Sini disse...

Isso e qd nos pedem opinião assim "Até não é feio pois não?" Mas as coisas devem é ser bonitas, muito bonitas e não "não serem feias"!! Se assim perguntam para k estão a considerar comprar?? Neste momento só compro se gostar mesmo!!

disse...

Pois, também não entendo! Eu é mais "Comprei isto, olha que espetacular!" LOLOL

Mary disse...

Acho que é mais a parte da aprovação. Precisam que os outros digam que é giro..

Experiências e Constatações disse...

Na minha opinião é consumismo puro. Comprar porque sim, para mostrar que comprou.
Com tanta coisa gira para comprar, realmente comprar aquilo de que não se gosta muito, é doença!

Xica Maria disse...

Não dá mesmo para entender...eu quando compro é porque gosto mesmo, não tenho dinheiro para comprar coisas que talvez goste!

м♥ disse...

Típico caso de necessidade de aprovação.

OutraMaria disse...

é por isso que eu só compro depois de experimentar e olhar bem pois uma coisa é ver nos outros, outra coisa é ver em nós, por isso é que eu nao sigo as tendencias, chamam-me parola quero lá saber

Green disse...

É que nem sequer faz sentido, que tolice.

Marta K disse...

Também acho que é reflexo de um consumismo puro e de comprar apenas pelo acto em si.

Eu não consigo... Ou gosto realmente ou custa-me imenso comprar alguma coisa baseada na possibilidade de "talvez" ou de "hei-de aprender a gostar..."

Moa disse...

já me aconteceu dizer isso em relação a sapatos...às vezes é tão difícil encontrar alguns que me sirvam para casamentos e afins que acabo por comprar sem "gostar muito"