12.7.13

Produtos acabados #25

 
BB Crème Luminescence da Lierac, no tom Sable - Foi o primeiro BB Cream que experimentei, portanto não tenho grande base de comparação. No entanto adequou-se bem ao meu tom de pele e, apesar de não dar grande cobertura - como, aliás, nem é suposto... isto não é uma base! -, uniformiza ligeiramente a pele e dá-lhe um ar mais iluminado. Gostei do efeito apesar de ainda não me ter rendido totalmente aos BB Cream...

 
Condicionador da gama Hidratação Profunda, da Herbal Essences - Cumpre relativamente bem o seu trabalho, apesar de não ter ficado apaixonada. Tem um cheiro maravilhoso, tal com o champô, mas, não sei se será do meu cabelo, não noto que o cheiro perdure muito tempo, como acontece com outros produtos. Mais uma vez aconselho a quem está a utilizar o champô desta gama a utilizar, em conjunto, este condicionador porque, pelo menos no meu cabelo, notei alguma diferença por utilizar os dois produtos da mesma gama ao invés de combiná-los com outras gamas ou marcas.

4 comentários:

Experiências e Constatações disse...

É, usar os produtos da mesma gama faz diferença. Digamos que os ingredientes não entram em choque e os que são comuns, fazem mais efeito.
BB creams da minha parte também só experimentei um - o da Garnier. O que dizia ser para todos os tipos de pele. O para peles mais oleosas ainda não experimentei, mas sinceramente, detestei a cobertura. Ok, não é uma base, mas podia ser melhor, comparando os resultados de outros BB cream que vi em blogs e afins.

S* disse...

Durante a adolescência só usava Herbal Essences e adorava.

TehTeh disse...

nunca tinha ouvido falar nesse BB, confesso =P

xoxo

Lila* disse...

Eu uso o da garnier e estou fã, pelo preço e pela qualidade!