29.7.13

Produtos acabados #26


BB Cream Revitalift 10 Total Repair, da L'Oréal (amostra) - Mais um BB Cream que experimentei - tenho que aproveitar agora que são quase todos no tom médio e só combinam com a minha pele agora que está um bocadinho mais bronzeada. Uma vez que este produto me parece mais indicado para peles maduras estava com algum medo que me deixasse a pele ainda mais oleosa. Para prevenir, passei, antes de o aplicar, um creme de rosto que tenho usado e que é uma pequena maravilha para não dizer milagre na minha pele, no que diz respeito ao controlo da oleosidade - depois falo-vos disto! E gostei imenso do resultado!! Parece-me que este BB Cream tem uma cobertura um bocadinho superior ao que vos tinha mostrado, da Lierac, se bem que é admito que é injusto comparar um produto que usei na minha pele branca-mais-branca-não-há com um que usei agora, já com uma corzinha. Aguentou-se muito bem na minha pele e achei bem confortável!
 
Gel de Duche Refrescante Aquaporin Active, da Eucerin (amostra) - Este gel de banho surpreendeu-me bastante! Estava à espera de um produto com um cheiro estranho ou até sem cheiro, um preconceito que tinha, vá-se lá perceber, e enganei-me redondamente... tem um cheiro tão agradável!! Mesmo! Não me parece que seja refrescante, como diz que é, mas adorei utilizá-lo. Deixa um cheiro muito bom e suave na pele e ajuda na hidratação diária.

Loção Bálsamo Refrescante Aquaporin Active, da Eucerin (2 amostras) - Mais uma vez, estava à espera de um produto com um cheiro estranho e, tal como o gel de banho, tem um cheiro muito agradável! Gostei muito desta loção, hidrata bem - contando com uma utilização diária - e deixa a pele muito bonita, com um aspecto muito saudável.

 
Corrector de olheiras em stick da gama Skin Evolution, da KIKO - Gostei muito deste corrector! Tem uma cobertura muito razoável - e olhem que as minhas olheiras são chatinhas... - e é muito fácil de aplicar. Agora, naquela fase de muito calor, tinha tendência a derreter um pouco, mesmo deixando a embalagem num local relativamente fresco, mas parece-me normal para um produto deste género. Não notei que tivesse tendência para acumular muito, mas sempre que me parecia acumulado bastava passar com um cotonete para resolver o assunto. Gostava de experimentar outros correctores de olheiras mas este está na minha lista para voltar a comprar.

3 comentários:

disse...

Bons produtos ;)!!

Tita disse...

Tens de experimentar o BB cream da Yves Rocher. Dos que experimentei até agora foi o que mais gostei ;)

im disse...

Eu usei o BB cream da Revitalift e adorei (mas eu já faço parte da terceira idade) e quanto ao corrector tb gosto mas não devo repetir a proeza, marca me os olhos, já preciso de um líquido;) mas tem uma cobertura muito boa:D

Em relação aos BB cream, acho que vou mesmo me deixar disso e apostar num original: um coreano :D