23.7.13

Provei #21


Finalmente encontrei-a! Finalmente consegui provar a gelatina de melancia da Royal!
As expectativas eram altas e, talvez por isso, fiquei um bocadinho desiludida. Não me entendam mal, eu gostei! Mas não ultrapassou a gelatina de morango. Acho mesmo que nem bate a gelatina de framboesa, também da Royal, que vos mostrei por aqui, há dias. É fresquinha, sim. É agradável, sim. Mas não sei se sabe mesmo a melancia... Sei dizer-vos que sabe exactamente ao que sabem aquelas pastilhas em forma de melancia, sabem? Aquelas que também há os melões, verdes. Pronto. É ao que me cheira e ao que sabe. Talvez volte a comprar... mas não fiquei fã incondicional.


11 comentários:

Carla disse...

De melancia ainda não provei...mas boa, boa, é uma nova da marca Continente, de Coca-cola!!! :)

Mary disse...

Eu por acaso gosto muito :)

Tita disse...

Já sigo o blog há algum tempo, por isso quando a semana passada por acaso vejo esta gelatina comentei com o meu namorado : "A Jo do Life & Love à procura desta gelatina e ela aqui a olhar para mim". Ao que ele repondeu: "Quem?" lá tive de responder com apenas...uma de um blog que leio... que foi respondido com um revirar de olhos.

Resumindo, encontraste a dita gelatina mas não te convenceu. A mim ninguém me tira a de morango, e da royal.

Jo disse...

Carla, essa ainda não vi... mas desconfio que alguém cá em casa ia adorar! ;)

Mary, talvez também estivesse com as expectativas muito elevadas... ;)

Tita, opá, que querida :) Às vezes também me acontecem coisas do género... ;) A minha favorita também é a de morango!!

Meu canto meu mundo disse...

Ainda não provei essa!
Sigo o teu blog.

http://mundodeariel.blogspot.com/

Green disse...

Quero mesmo provar, mas ainda não a encontrei à venda.

S* disse...

Adoro melancia, tenho de comprar.

Su disse...

Eu provei uma de melancia o ano passado, mas não sei se era da Royal...
Mas gostei!
Bjs

Chic Maria disse...

Eu amei esse sabor! Mas pronto, sou suspeita, já que sou fã de melancia, é das minhas frutas preferidas! :D

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Também fiquei a modos que desiludida.
Cheira mais a melancia, do que sabe propriamente :|

Belle du Jour disse...

Nao acho nada de especial. Só o facto das calorias ;)