5.7.13

Últimas compras #42


Estava a precisar de uma laca. Às vezes faço um apanhado, nada de muito elaborado, um rabo de cavalo ou uma trança, e gosto que o cabelo se mantenha no lugar o maior tempo possível. Ora, visto que não tinha qualquer produtos que actuasse como fixador, tal coisa era praticamente impossível. Ouvi falar bem desta laca do Lidl e, por ser bastante acessível, decidi experimentar. É da marca Cien, da gama Colour & Shine (há também uma gama de Volume), com fixação 3 (de 1 a 5).
 
Tinha um cheque Compliments de 10€, que vos mostrei aqui, que terminava dia 30 de Junho. Aproveitei então para ir dar uma vista de olhos a' O Boticário, uma vez que é um dos sítios que aceita este tipo de pagamento. Vi esta máscara facial purificante de argila, da linha NativaSpa, um produto sobre o qual já tinha ouvido boas opiniões. Como não tinha nenhuma máscara facial em casa optei por trazer esta, sendo que, como utilizei o cheque, ficou-me por apenas 2,99€.
 
Têm algum destes produtos? Já experimentaram? O que acham deles?

5 comentários:

Experiências e Constatações disse...

Fiquei muito interessada na laca. Acho que nem tinha dado conta que havia laca no Lidl...

Cátia Alves disse...

nunca experimentei nenhum mas fiquei curiosa com ambos :D
adoro a marca cien :)
bom fim de semana :DD
beijinhos

Mariposa Colorida disse...

Nunca experimentei. Mas estou tentada a experimentar a laca, agora que uso o cabelo apanhado muitas vezes!

Mia B. disse...

Já experimentaste a laca? É boa? Eu uso o removedor de verniz da marca deles e A-D-O-R-O. :)

Bêjuh!

Mia

http://loja-fashionland.blogspot.pt/

Jo disse...

Experiências e Constatações, conheci através de um blog/canal de youtube... vamos ver se gosto! :)

Cátia Alves, sim, conheço imensos produtos da Cien através dos teus vídeos!! :)

Mariposa Colorida, eu comprei para experimentar porque é baratinha. Vamos ver se funciona bem! :)

Mia B. ainda só usei uma vez não deu para ficar com grande opinião sobre ela... ;) Pois, já tinha ouvido maravilhas do removedor de verniz mas também nunca o usei :)