13.8.13

5 comentários:

Experiências e Constatações disse...

Eu soube há uns meses esse facto arrepiante. Só que sinceramente fiquei na dúvida se o processo era o mesmo cá em Portugal. É que eles conforme os países vão mudando algumas coisas. Na dúvida ou não, é "comida manhosa".
Quanto aos nuggets: desde a primeira vez que os provei que 1-detestei, 2-aquilo para mim não era frango. Pronto, agora está finalmente confirmado que aquilo não é carne.

Sinceramente não vou lá muitas vezes. De vez em quando como um hamburguer, mas sou maioritariamente fã das tartes de maçã e dos gelados.

Experiências e Constatações disse...

Olha, estive mesmo agora a ler alguns artigos, e a União Europeia baniu essa nojice do continente. Resumindo: eles aqui têm mesmo de se desenrascar de outra maneira.
Não quer dizer que a carne seja de alta qualidade - especialmente a dos nuggets, que a menos que tenham mudado a fórmula, são um horror - mas já é capaz de ser carne para consumo humano.

Lembro-me que há uns anos atrás (15? por aí) ouviam-se "histórias" sobre os hamburgueres deles. Bom, parece que entretanto lá sanaram a situação, pelo menos em Portugal.

im disse...

Também fiquei chocada quando li isso...

Mamã de Peep-Toe disse...

Nunca gostei!! Vai à Hamburgaria do Bairro! Te garanto que é surreal!!

Jo disse...

Experiência e Constatações, lembro-me perfeitamente das histórias... Mas acho que entretanto eles até tinham conseguido limpar minimamente a imagem - totalmente acho que é impossível... ;) Mas opá, eu adoro os nuggets!! Mesmo! Mas agora, só de pensar... Acredito que cá em Portugal não seja assim a 100%... mas agora só me consigo lembrar deste vídeo!!

im, de dar a volta ao estômago mesmo...!

Mamã de Peep-Toe, está na minha lista - esse e o Honorato -, mas ainda não tive oportunidade ;)