9.8.13

Filmes #70


Begginers - Assim é o Amor
Vi este filme sem saber bem ao que ia. Gostei do título, da capa... e apeteceu-me ver.
E gostei muito!


Ruby Sparks - Uma Mulher de Sonho

Quanto a este, estava na minha lista há muito tempo e achei que estava na altura de o ver. Gostei. Sobretudo das mensagens que o filme passa!


Nobody Walks

Com este esbarrei um bocadinho por acaso e, confesso, fui mais uma vez atraída pela capa.
 E, sinceramente, não gostei. Fiquei o tempo todo à espera de mais, à espera que a história desse mais alguma coisa, que qualquer coisa no filme me surpreendesse... nada. Não aconselho.

5 comentários:

disse...

Já não vou ao cinema há séculos.... :S

Xica Maria disse...

Nunca vi nenhum! As vezes tambem vou pela capa...

Jo disse...

Cê, estes foram vistos em casa mesmo ;)

Green disse...

Mas três que ainda não vi.

Rosie disse...

Não vi nenhum mas parecem-me muito boas sugestões :)