26.8.13

Filmes #72

Despicable Me - Gru: O Maldisposto

Já estava há muito tempo na minha lista e aproveitei as férias escolares dela para fazermos uma tarde de cinema em casa. Adorei! Aquela menina pequenina é tão amorosa...! :)

Pain & Gain - Dá & Leva

Num registo totalmente diferente, fui com o namorado à ante-estreia deste filme. Tinha dado uma olhadela ao trailer, mas não sabia bem ao que ia. E o que é que posso dizer...? Se não fosse baseado numa história verídica diria que a história é, em geral, parva... Mas sendo assim não me resta muito para dizer, apenas que tem algumas cenas hilariantes!

13 comentários:

disse...

Eu ainda não vi o Gru e tenho de resolver esse problema rapidamente :P

www.semjeitonenhum.com

Mary disse...

Ainda não vi nenhum deles, mas estão na lista!

*C*inderela disse...

Vi o último e até custa a crer que foi baseado numa história verídica :P Também achei mais ou menos.

Alexandra de Amorim disse...

Ainda não fomos ver o Gru, mas vai ter de ser!! :) Para já, só Smurfs. ;)

THE GLITTER SIDE | FB | IG

Lolita disse...

O gru é simplesmente fantastico.

Xica Maria disse...

Também quero ver o Gru! :)

Catarina disse...

ando a tanto tempo a querer ver o gru e nunca vejo tenho mesmo de arranjar algum tempo para ver =D
bjinhu*

DiliciousBlush disse...

O gru é demais, eu sou viciada nesse filme, parto-me a rir com os minimos. O Dá e leva já me disseram que não é muito interessante entao optei por ir ver o Elysium e adorei aconselho

im disse...

Gru 2 rocks!!! Muito giro não é? :D

Filipa disse...

O dá e leva vi ontem cá por casa...quem gostou foi o marido:D

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

L. disse...

Vi esse filme no ultimo fds, nos dias que fiquei a descansar no hotel. Parvo, parvo, mas verídico, pois é...

Green disse...

Adoro o primeiro.

Luciana Leal disse...

Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.