5.8.13

Julho de 2013 [Os Favoritos]


Creme oncentrado corrector de poros dilatados, da gama Sébium Pore Refiner, da Bioderma - Se estão à espera que este creme vos disfarce os poros dilatados tal como promete, não vale a pena. Pelo menos em mim não teve qualquer efeito nesse sentido. Mas aparece aqui nos meus favoritos porque foi um pequeno milagre no que toca ao controlo da oleosidade! Juro-vos! Deixa-me a pele super sequinha e matificada ao longo de todo o dia. Muito bom mesmo!

Água de rosas em spray - Já figurou como favorito noutro mês (para aplicar depois da depilação), mas desta vez aparece por outra utilização que tenho adorado: para acalmar a pele, depois de apanhar sol. Super fresco e leve, dá uma sensação muito agradável!

Protector Solar Expertise, da L'Oreal - É o protector solar que tenho utilizado e gosto bastante. Protege bem a pele e deixa-a com um aspecto bonito e hidratado.

Mythic Oil, da L'oreal Professionnel - Tenho colocado este óleo nas pontas, nos dias em que lavo o cabelo, e gosto bastante do resultado! Não posso fazer uma grande comparação, uma vez que este é o primeiro óleo de cabelo que utilizo (quer dizer, já experimentei o Oil Miracle da Schwarzkopf, que vos mostrei aqui, mas, sendo apenas uma amostra, a comparação não é muito real... ainda assim, parece-me que este da L'Oreal o bate aos pontos!), mas o meu cabelo é bastante grosso e tende a ser seco, especialmente nas pontas, e este óleo deixa-o mais bonito e hidratado e com uma sensação de leveza muito agradável. Para além disso o cheiro é maravilhoso e um pequeno pump é suficiente para uma utilização.

Creme de mãos de Amêndoas e Baunilha, da linha Cuide-se bem, d' O Boticário -  O cheiro não é o meu favorito de sempre, mas hidrata muito bem as mãos e é rapidamente absorvido!

Utilizam algum? 
Quais têm sido os vossos favoritos?

10 comentários:

Cátia Alves disse...

tenho esse creme do boticario mas ainda nao usei :S

uma optima semana :)
beijinhos

Adriana Castro disse...

Já usei o Sébium Pore Refiner da Bioderma e não me disfarçou os poros nem me controlou muito a oleosidade no queixo :/

Green disse...

Por acaso não uso nenhum desses.

Jo disse...

Cátia Alves, eu tenho na secretária, ao pé do computador, e vou usando de vez em quando ;)

Adriana Castro, lá está a prova de que os produtos funcionam de forma diferente para cada uma.. ;)

Green, :)

Loua disse...

Estou a ver três produtos dos quais eu gosto.
A água de rosas em spray, otima para refrescar e como tónico.
Os protetores solares da L´oréal, têm um otima relação preço/qualidade.
O creme de mãos d´O boticário, tem um aroma maravilhoso.
Bjs.

Ritinha disse...

Eu só usei o protector solar e também adorei! Agua de rosas uso quase todos os dias para limpar a pele!

Tani disse...

Nunca experimentei o Bioderma. Continua o teu blogue: :)
Bjs

P.s.: Quiseres ver a minha página --> https://www.facebook.com/monquotidiendatani

Pocket of Sunshine disse...

Tenho esse creme da boticário, mas também não gosto muito do cheiro :(

saracr disse...

tb gosto muito desse protetor, e cheira muito bem. o creme de mãos é de facto muito hidratante, tb gosto.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Sara disse...

O meu creme protetode de há uns anos para cá! E o cheirinho???? É delicioso ;)