6.8.13

O livro que estou a ler... #14 [Terminado]


Este não é um daqueles livros que nos prendem da primeira à última página. Pelo menos a mim não prendeu. Mas não por culpa do livro, da história. Eu é que só me prendo assim a livros de suspense, policiais e afins, naquela ânsia de saber o que vai acontecer a seguir. Ainda assim é uma história que nos cativa. É um romance, acima de tudo. Com uma ou outra passagem mais apimentada. E com um tom divertido. Pode não ser um livro que nos prenda (ou que me tenha prendido...) ou que vá  figurar nos meus favoritos, mas gostei! É uma história interessante e a escrita, cuja autora não conhecia, é de fácil leitura. Muito bom para se ler agora, na praia, à beira da piscina ou numa esplanada.

Ah, e foi o primeiro li com o AO... Que impressão que isto me faz, senhores...!!

5 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Não conhecia. Eu estou numa de Joanne Harris. O Ano passado a minha leitura de Verão foi muito diversificada. Este ano tenho andado à volta dela.

Chic Maria disse...

Neste momento estou a ler o Rio das Flores do Miguel Sousa Tavares pq ainda não tinha lido e toda a gente fala maravilhas. não conheço esse... :D

ML disse...

Nunca li nenhum livro com o AO a não ser livros e manuais escolares, e à primeira vista ver palavras que tão bem conhecemos escritas de forma tão distinta faz mesmo confusão! :)

Fashionista disse...

Também prefiro suspense!

Sorteio internacional a decorrer:
http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-rowme.html

Green disse...

Bom título.