1.8.13

Ok... e agora?!

Um dos meus soutiens foi para lavar. E então?! Coisa normalíssima, dizem vocês. Não, um grande mistério, digo eu. Tirei-o e coloquei no cesto da roupa suja. Foi para lavar. Foi posto a secar. Ia eu arrumá-lo na minha gaveta e... Espera aí que há aqui qualquer coisa que não está bem! Mas onde raio está o aro?! Não está aqui! Toca a ir espreitar o cesto da roupa suja. Nada. A máquina de lavar já foi mais que inspeccionada. Nada. Junto ao estendal nada também... 

E agora tenho para aqui um soutien que está óptimo... mas que só tem um aro. O que é que eu faço agora?! Alguém sabe de algum sítio onde possa comprar um aro para colocar aqui?! Alguma ideia?! Não queria desfazer-me dele só porque não tem um dos aros...

13 comentários:

Orquídea disse...

vai ver nos tubos da máquina :s o mais certo é ele ter ficado enfiado por lá :s e pior é que pode vir a estragar a máquina!!! perco meias e meias assim :S

Nokas* disse...

Eu cá acho que pode ter sido na máquina que ele se perdeu. Tenta naquelas lojas de lingerie, tipo retrosarias, pode ser que tenhas sorte.

Anónimo disse...

Olá!
O mais certo é ter ido na máquina.
Para evitar esse tipo de desastre (também já me aconteceu) comprei no jumbo uma peça onde se colocam os cutiãs dentro e não se estragam (na altura a dita peça estava junto aos detergentes de lavar a roupa à máquina).
Espero ajudar!

L. disse...

ahahaha!que mistério!

Sem açucar, se faz favor - disse...

Retrosaria e caso arrumado =P

Experiências e Constatações disse...

Não acho nada normal que se percam aros e meias na máquina de lavar, mas o facto é que acontece. E também não sei onde se arranjam aros...

Loua disse...

Isso já me aconteceu e o aro estava dentro da máquina. Tive que a abrir por de traz para aceder ao tambor.
Os aros vendem-se nas retrosarias, se possível leva o soutien para verem o tamanho.
Bjs.

romi - think pink disse...

Um conselho? Um aro de outro soutien que não esteja a ser usado e vão-se revezando...Tudo se resolve!:)
Beijo,
romi
http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt/

im disse...

Ele ficou na máquina, acontecia me imenso!!! Aros penso que poderás encontrar nas retrosarias... É só perguntar por lá;)

Catarina disse...

não sei onde venda se é que vende mas ve a maquina que deve tar por ai e ainda estraga
bjinhu*

Fashionista disse...

uma vez, um dos aros enfiou-se pelos buraquinhos do tambor.. agora lavo sempre os soutiens dentro de um saquinho para roupa interior

Sini disse...

Por isso é k uso os sakinhos para por a roupa pekena a lavar! Deve estar perdido na máquina de certeza!!

Green disse...

Não faço ideia onde compras, mas também já me aconteceu e ficou dentro da máquina, no tambor, só abrindo a máquina toda é que dá para tirar. A partir daí comecei a lavar os soutiens todos à mão.