19.9.13

Filmes #74

Trance - Transe

Assim que vi o trailer deste filme decidi que tinha que o ver. Mas, como a minha lista é extensa e, verdade seja dita, não andava muito virada para filmes, fui deixando arrastar... Tanto tempo que já nem me recorava bem do trailer nem da sinopse. Mas já o vi! E gostei bastante.

Blue Valentine - Só Tu e Eu

Outro filme que se arrastava na minha lista há que tempos. E... adorei!  Simples, com um toque triste... mas muito bonito. Gostei mesmo.

A Walk to Remember - Um Amor para Recordar

A história é bonita mas achei o filme fraquinho, nada de especial.

6 comentários:

Tatiana Vieira disse...

a walk to remember tem uma história bonita, mas actualmente há filmes melhores com essa temática. ando para ver my blue valentine há algum tempo, mas ainda não tive oportunidade

beijinhos
http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

Irina Cardoso disse...

Ainda não vi nenhum deles.

Beijinhos :)

Green disse...

Vou colocar o Transe na minha lista, nunca ouvi falar, mas gosto do realizador.
Quanto ao Blue Valentine já vi e gostei.
O A Walk To Remember achei lindo, lindo.

ML disse...

Blue Valentine está no meu top 10! Adorei o filme.

Filipa disse...

Quero muito ver esse o Blue Valentine é antigo mas dizem maravilhas!:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

*C*inderela disse...

Gostei muito do último, também é triste mas gostei. O blue valentine gostei mas não adorei. O primeiro ainda não vi.

Bjokas.