30.9.13

Filmes #75

 Not Suitable For Children

O nome e a capa chamaram-me a atenção. Estava na minha lista há algum tempo e acabou por ser o eleito para uma tarde de muita ronha. Mas quando opto por um filme classificado como comédia, é efectivamente disso que estou à espera. Que seja um filme divertido, que me faça rir, que me arranque umas boas gargalhadas. Já por diversas vezes vos falei aqui do meu problema com as comédias. Crio expectativas demasiado altas. Ou melhor, já sei que não posso contar com gargalhadas garantidas, porque aparentemente a minha ideia de comédia não condiz com a dos senhores que classificam os filmes. Ora resumindo e concluindo, fiquei desiludida... achei o filme fraquinho! E, convenhamos, se me ri quatro ou cinco vezes, e sem direito a verdadeiras gargalhadas, foi muito. Mesmo pondo a hipótese de ser uma comédia romântica, continuo a achar fraquinho. Confesso até que o achei um bocadinho chato a dada altura. Fofinho? Ok, sim, em parte... Divertido? Not really.

2 comentários:

TehTeh disse...

epah, talvez seja porque eu estou habituada a nao me rir nas comedias, e a nao gostar destes filmes, mas para o genero, ate achei este decente...aparentemente fui a unica haha

xoxo

Green disse...

Nunca ouvi falar no filme, mas gosto imenso desse ator. Tenho de ver.