26.9.13

Há dias que se viram do avesso. Que nos viram do avesso. Em que parece que a Lei de Murphy se quer fazer mostrar. Em que nos sentimos bombardeados. De todos os lados. Aqueles dias mais-valia-não-ter-saído-da-cama. Mas já saímos. As coisas já aconteceram. Não há volta a dar. É enfrentar a realidade. É agradecer o que, ainda assim, podia ter sido pior e não foi. Depois, aproveitar a possibilidade que tenho, ainda que não devesse, e dedicar-me apenas a filmes, séries e livros. Ao que me apetecer. Ao que me conseguir entreter. Ao que me alhear, por um bocadinho que seja, do resto. Amanhã é outro dia. Costuma dizer-se não guardes para amanhã o que podes fazer hoje, mas a verdade é que também sempre ouvi que mais vale uma hora de sorte que duas de azar. Também precisamos destes momentos. Para equilibrar as coisas. Cá dentro. Para tratarmos de nós. Cá dentro.
 E, no fim, saímos sempre mais fortes. Mais conscientes. Com mais cicatrizes. Com uma percepção mais verdadeira da realidade. Mas, acima de tudo, mais fortes.

5 comentários:

Elix disse...

Força!!! Amanhã é outro dia!

Ritinha disse...

Força aí, pensa nas coisas boas que tens!

Green disse...

Sem dúvida, é com os erros que aprendemos. Espero que esta fase menos boa passe rápido. Força :)**

DiliciousBlush disse...

AS coisas boas vão aparecer rapidamente, continua optimista e força ;)

Blanche Cérise disse...

E enquanto se recarregam as baterias, o clima vai amainando. Espero que esse azar não tenha sido grave e que depois das séries, das leituras e de uma boa noite de sono, tudo pareça mais claro!

Beijos e bom domingo*