5.9.13

Produtos acabados #27


Água Micelar da Bourjois - No início não gostei nem um pouco, mais por minha ignorância a propósito do produto do que por não ser eficaz. Entretanto, fui-me habituando à sua função, e passava no rosto apenas depois de passar uma toalhita desmaquilhante e de retirar a maquilhagem dos olhos, assim numa espécie de dois em um, para retirar qualquer resto de maquilhagem que tivesse resisitido e substituindo o tónico. Como foi a primeira água micelar que experimentei pretendo testar outras.

Desodorizante Natur Protect da Sanex - Comprei este desodorizante para aproveitar uma promoção e porque tem 0% de alumínio, álcool, parabenos e outros compostos potencialmente prejudiciais. Pois bem, gostava muito de me ter dado lindamente com ele, mas não dei. Já vos expliquei a minha incompatibilidade com grande parte dos desodorizantes, não me duram o dia todo, a dada altura deixam de funcionar comigo, e portanto não voltarei a comprar este.

4 comentários:

Marta Moura disse...

Adoro os produtos da Bourjois!

Marta Azevedo disse...

Não sabia que a Bourjois tinha água micelar... Tenho de ir espreitar! Por norma, gosto bastante dos produtos da marca!

Beijinhos

www.seferys.com

Séfèrys Channel

Séfèrys Fan Page

Catarina disse...

eu tenho esse da bourjois mas ainda não usei mas obrigada pela dica!
as vezes temos de experimentar para ver como funciona melhor
Bjinhu*

S* disse...

Eu gosto da Sanex.