26.9.13

Últimas compras #45


Coisas básicas que me estavam a fazer falta. A saber:

Água Micelar da L'Oreal, Sublime & Suave - Estava a precisar de uma água micelar e tinha muita curiosidade em relação a esta... vamos ver como se porta!

Água de Rosas, My Label - Tornou-se um indispensável que gosto de ter sempre à mão!

Soro Fisiológico do Continente - Seguindo uma dica da Andreia do canal do YT Verniz Rosa, decidi comprar soro fisiológico para utilizar como tónico. Vamos lá ver se me dou bem com ele... ;)


Eu sei que andava numa de não posso mesmo comprar mais vernizes, tenho imensos, mas a verdade é que já andava atrás de um verniz preto há muito tempo. Comprei o 275 da Kiko e estou mortinha por experimentá-lo.

13 comentários:

im disse...

Eu também ando sempre atrás de um preto que valha a pena... Conta tudo em relação a esse depois ;)

Cátia Alves disse...

nao sabia que a agua de rosas tinha mudado de embalagem :D
optimas comprinhas :)
beijinhos

Catarina disse...

O verniz preto da kiko é um clássico, fica sempre bem! :)
Eu também já estou nesse modo de "não posso comprar mais vernizes, tenho milhentos em casa", mas se vejo algum que gosto mesmo, não consigo resistir! :P
Beijinho*

Ni Areias disse...

Soro fisiológico em vez de tónico...fique curiosa!

therainbowbyni.blogspot.pt

♥Cat disse...

Fico à espera do review das aquisições. Quanto ao "não vou comprar mais vernizes, já tenho tantos"... precisamos sempre de mais um =P

Pocket of Sunshine disse...

Também quero muito experimentar um verniz preto neste outono :)

Moa disse...

Há meses que não compro um verniz! Ando empenhada em gastar os que tenho. Já era muito verniz acumulado.

Akuma Kanji disse...

Boa compra! ;) Pelo menos quanto ao verniz :) ***

Ana Rita Moreira disse...

Uso a água micelar da L'óreal e gosto muito.

R de Rita

Susana Almeida disse...

vale a pena essa agua micelar? Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Sô Dona Felicidade disse...

Ui a Kiko é perigosa

Sô Dona Felicidade disse...

Já agora: para que serve uma agua micelar?

Jo disse...

Susana Almeida, para te ser sincera ainda não tenho uma opinião muito formada sobre ela... preciso de a utilizar mais vezes ;)

Sô Dona Felicidade, serve para limpar o rosto. Eu, geralmente, utilizo para limpar o rosto depois de me desmaquilhar, para retirar restos de maquilhagem que possam ter ficado.