24.10.13


Chego à minha secretária e deparo-me com isto.
Tenho ou não a melhor mãe do mundo?

15 comentários:

Caty disse...

Se fosse um Sniker já estava aqui a babar xD
Fogo tens mesmo uma mae fofinha! :D

*Beijinhos*
Caty<3
myfairytale4.blogspot.pt

♥Cat disse...

As mães e os seus miminhos :)

Catarina disse...

ai que sorte! A tua mãe é muito fofinha!
Também quero um! :)

Carla disse...

Já ia!!!

sonia disse...

nao ha como resistir a chocolate :)

Sonia
Taras e Manias

Ni Areias disse...

Já há tanto tempo que não como um lion...já foi o meu chocolate favorito! As mães são realmente uns amores.

therainbowbyni.blogspot.pt/

A Pimenta* disse...

Também quero uma mãe assim :)

Maria disse...

que delicia :)

DiliciousBlush disse...

Completamente... E como eu adoro lion... Bom fim de semana

Pips disse...

Aiiii tens mesmo! :D

Magda Carvalho disse...

Adoro este chocolate :)

Mulher disse...

Já parecem os meus!
Quando me enviam qualquer coisa pelo correio ou pelo expresso, vêm sempre chocolates pelo meio! :)

*C*inderela disse...

Uma querida :) Já há imenso tempo que não como esse.

Bjokas.

Sô Dona Felicidade disse...

A mais boicotadora. Ahhhhh este chocolate ...

Green disse...

Que bom :)