25.10.13

Coisas de que eu gosto #16


Apesar de chover a potes lá fora, ainda não sinto aquele frio que pede camisolas de manga comprida. Aliás, se as vestir, passo o dia cheiinha de calor. Claro está que o tempo também já não está para blusas de alças e, portanto, há que encontrar um meio termo.

A semana passada deparei-me com esta imagem e acabou por servir de inspiração. Aproveitando um vestido de manga curta que, embora de Verão, tem uma cor bem apropriada para esta altura - verde esmeralda-, escolhi um casaco de pele - de ganga não tenho, há que remediar -, optei por umas botas de cano baixo, e o resultado foi ideal para o tempo que se fazia sentir - ainda não estava este temporal... - e suficientemente descontraído para o programa que tinha definido para esse dia.

E o que eu gosto de imagens assim, que têm a capacidade de me inspirar e de me fazer conjugar peças que, sabe-se lá porquê, nunca me tinha ocorrido ver juntas? 

13 comentários:

disse...

Também sigo o blog dela... tem looks muito giros :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Cacau disse...

Bem gira a conjugação! Simples, como eu gosto! Até porque concordo contigo, não acho que esteja ainda grio para camisolas quentes.

Beijinhos*

Mary disse...

Às vezes também procuro imagens para me inspirar, e normalmente também gosto do resultado final :)

Magda Carvalho disse...

Concordo contigo ainda não está aquele frio para andarmos já mega agasalhadas.
Gostei do outfit.
Bjs

Alexandra de Amorim disse...

Esmeralda e pele deve ter ficado muito giro! :)
Neste look de inspiração também gosto muito da mistura de tons de azul ;)

The gLiTtEr Side

Mulher disse...

Cá eu já começo a vestir umas mangas!!

Taras e Manias disse...

adoro o look da imagem

Sónia
Taras e Manias

Ni Areias disse...

É sem duvida uma imagem muito inspiradora!

therainbowbyni.blogspot.pt/

Blanche Cérise disse...

Nem sempre o mais óbvio é o mais giro ou o que nos fica melhor:)
Também gostei do conjunto!

Beijos e bom sábado

Caty disse...

Look lindo *-*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

La Brunette disse...

Também tenho esse dilema: frio para peças mais frescas calor para roupa mais quente. Opto sempre pela tática de peças finas e por camadas assim vou adaptando-me ao longo do dia e dos locais =)

Fashionista disse...

adorei! Adoro usar nesta altura os vestidos de verão com um casaco de pele!

Green disse...

Frio não está muito, é verdade, mas esta chuva é terrível e só chateia.