31.10.13

Das coisas boas da vida #38

Num destes domingos, aproveitando o bom tempo, tivemos um programa tão simples e, ao mesmo tempo, maravilhoso que me apetece guardá-lo assim num cantinho especial. São, definitivamente, coisas boas da vida, estes dias assim, que têm a capacidade de, quase do nada, nos arrancar sorrisos.
 
Acordámos tarde e a más horas, almoçámos qualquer coisa por casa, e fomos dar uma volta, sem destino traçado, sem programa definido. A meio da tarde a fome falou mais alto e, porque um dia não são dias, entregámo-nos ao prazer de um crepe com gelado. E que bem que me soube! Não me lembrei de o fotografar... assim que o vi à minha frente, tal era o aspecto e o cheiro maravilhoso a crepe acabado de fazer, deliciei-me.
 
Como se isto não bastasse para fazer desse domingo um dia maravilhoso, no regresso a casa deparámo-nos com este magnífico pôr-do-sol.
 
 
 
Que bem que nos fazem domingos assim!

9 comentários:

S* disse...

Uma pessoa rejuvenesce!!

ML disse...

Que belas fotos!!

Bunyssa* disse...

Adoro domingos assim :)

Catarina disse...

ás vezes sabe bem =)
bjinhu*

Sílvia disse...

São os dias assim que sabem melhor :)

Fashionista disse...

Tão bem mesmo!

L. das horas disse...

Como eu gosto de acordar tarde e a más horas, comer qq coisa e desfrutar do dia!

Moa disse...

As coisas simples são as melhores!

Green disse...

Sabem lindamente :)