18.10.13

Dúvidas existencias do universo feminino* #6

Cenário 1: Vou ficar por casa. Pego em duas ou três peças de roupa, quase aleatoriamente. Visto e adoro o resultado.

Cenário 2: Vou estar o dia fora. Tenho uma série de coisas programadas. Coisas giras. Daquelas em que queremos estar particularmente giras, sabem? Idealizo mil coisas na minha cabeça. Penso em inúmeros possíveis looks. Visto um. Não gosto. Dispo. Visto outro. Não gosto. Dispo. Visto outro. Não adoro mas fica, que também já estou atrasada.

Really?!


* ou será do meu em particular?! 
Digam-me se sou a única...!

21 comentários:

disse...

Típica mulher :P

www.semjeitonenhum.com

Estrelinha Sónia disse...

Não és a única ;)

Mary disse...

Não, não és a única! Tambem me acontece. e muitas vezes!

Fashionista disse...

ah ah também me acontece!

Catarina disse...

Ahahah! A mim também me acontece isso! :P

R: As melhoras para o P.! Beijinho*

Caty disse...

Tal e qual tuu xD


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Xica Maria disse...

Não, não és a unica!

Ni Areias disse...

Estava a ler o post e pensei...fui eu que escrevi isto??? NÂO, mas podia ter sido! ;)

therainbowbyni.blogspot.pt/

Sílvia disse...

Está sempre a acontecer. É uma chatice!

Moa disse...

EStá-me sempre a acontecer...que stress!! Acho que às vezes complicamos demais.

Helena Duque disse...

REVI-ME COMPLETAMENTE!
Adorei a essência do blog! :D

Beijinhos xx
http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

Green disse...

É verdade!

Pocket of Sunshine disse...

Sou exactamente igual... E agora neste tempo chuvoso, parece que nada me agrada!

patricia disse...

Partilho do mesmo, não te sintas sozinha :p

http://blue--sugar.blogspot.pt/

patricia disse...

Partilho do mesmo, não te sintas sozinha :p

http://blue--sugar.blogspot.pt/

DiliciousBlush disse...

Definitivamente não és a única !!

Elix disse...

Não estás sozinha.

♥Cat disse...

Também me acontece =/

Ana Rita Moreira disse...

Às vezes também me acontece ;) Principalmente nesta altura do ano, que o tempo anda louco!!

R de Rita

Happy Brunette disse...

Hahahaha tãooo tipico!!! ♥

Blanche Cérise disse...

Não estás sozinha, não!

Beijos