3.10.13

Filme #76

Friends
É um filme de 1971, tendo sido nomeado para os Globos de Ouro em 72, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro falado em Inglês. É um filme muito simples que nos mostra a relação entre dois adolescentes. Ou, como li aqui, numa descrição que me pareceu muito certeira, a "autêntica fábula do amor adolescente". Confesso que fiquei com alguma curiosidade em relação à sequela, "Paul e Michelle".


Mine Vaganti - Uma Família Moderna
Foi o escolhido para uma tarde em que estava sozinha e me apetecia um filme leve mas divertido. E gostei tanto desta minha escolha! Gostei muito da história, mais ainda da mensagem que passa. Ri-me em algumas situações, e acabei com uma lágrima no olho... Vale(u) muito a pena.




The Perks of Being a Wallflower - As Vantagens de Ser Invisível

Curiosamente este era um daqueles filmes que tinha na minha lista por tanto ter ouvido falar (bem) dele, mas pelo qual não sentia grande entusiasmo, não sentia grande urgência de o ver. No entanto, por estar em espera há tanto tempo e por não ter outro que me apetecesse particularmente ver no momento, foi o escolhido para uma destas noites chuvosas. E o que vos posso dizer é que gostei muito do filme... Mesmo! Conseguiu agarrar-me desde o primeiro momento, conseguiu surpreender-me... Gostei dos temas abordados, do modo como foram abordados.Gostei muito do desempenho do actor principal, Logan Lerman, e da Emma Watson. Enfim, gostei mesmo. E se ainda não viram, fica a minha sugestão!

9 comentários:

*C*inderela disse...

Ainda não vi nenhum desses três.

Ni Areias disse...

Gostava de ver o ultimo, e depois de ler o que escreves-te ainda fiquei com mais vontade.
Bju

therainbowbyni.blogspot.pt/

S* disse...

Tenho de arranjar esse último filme!

saracr disse...

tb gostei de ver as vantagens de ser invisível, kd li sobre o flme n pensei k fosse tão bom.

disse...

Parecem boas sugestões ;)!! Estou de volta :)

www.semjeitonenhum.com

Carla disse...

Ai filmes, filmes...aos anos que não vejo um filme decentemente! Enfim...coisas da vida. Mas também não é que sinta falta!

Green disse...

Quero muito ver o último, mas a preguiça é terrível.

Blanche Cérise disse...

A Emma Watson e o Logan Lerman estão fantásticos!! Eu adorei o filme e inclusivé até os mostrei aos meus alunos adolescentes e também gostaram muito :)

E o Ezra Miller tem escolhido lindamente os papéis e neste tem uma prestação também muito boa!

Beijinhos e bom domingo*

Lila* disse...

Eu já vi o último e tal como tu, gostei muito e recomendo!