7.10.13

O livro que estou a ler... #17 [Terminado]


Não foi um daqueles livros que me conseguiu prender desde o primeiro momento, daqueles viciantes em que apetece pegar a toda a hora. Mas, agora que penso nisso, não sei se terá sido problema do livro ou meu... Acho que há momentos em que estamos mais disponíveis para a leitura. Ou, pelo menos, para uma determinada leitura, para determinados livros. No entanto, apesar de não ter sido viciante lê-lo, gostei muito deste livro. Mesmo! Uma premissa muito interessante, uma história bem desenvolvida, personagens bem construídas, reviravoltas surpreendentes, peças que se encaixam - e de uma forma maravilhosa! - à frente dos nossos olhos... A história requer uma certa atenção e está muito bem escrita. Fiquei com muita vontade de ler outros livros deste senhor!

5 comentários:

disse...

Eu já não leio um livro há imensooooo tempo :S

Emilie Lorena disse...

Fiquei super curiosa! Acho que vou tentar espreitá-lo.

Magda Carvalho disse...

Não conhecia esse livro mas pelo titulo deve ter uma boa história.

Green disse...

Mais um que ainda não li.

dianamariza disse...

Também desse senhor, por enquanto só tens mais um! muito bom também!