16.10.13

Ora então...

Não sei o que é que se passa por aqui mas o gmail, blogger e afins não funcionam correctamente nem no Firefox nem no Chrome, os navegadores que tenho instalados. Amuaram, parece-me. Enquanto isto não se resolve - isto é, enquanto o amuo não lhes passar... - vamos andando, por aqui, a posts agendados. Se alguém estiver com o mesmo problema, já tiver passado por algo semelhante ou for um expert nestas tecnologias é favor dar uma ajudinha, sim? Gostava imenso de centrar o texto mas nem essas opções me aparecem aqui em cima. Arghhhh!

3 comentários:

Catarina disse...

Pois... eu acho que o problema deve ser mesmo do blogger... Eu uso o safari da apple e ando com o mesmo problema! Beijinho*

DiliciousBlush disse...

Eu uso o chrome e está tudo a funcionar bem ;)

Green disse...

Nunca me aconteceu...