10.10.13

Produtos acabados #28


Água de Rosas do Continente: Tornou-se um indispensável. Utilizo para acalmar a pele depois da depilação, em spray como água termal, como tónico facial nos dias em que pretendo um produto mais suave... Já voltei a comprar.

Body Lotion de Melancia e Toranja, da Grace Cole Cº: Vinha num kit que me foi oferecido, juntamente com o gel de banho e um puff. E, para ser sincera, não gostei nadinha. Não sou muito deste género de aromas frutados demasiado óbvios, de cheiro a este ou àquele fruto. Mas, no tempo de calor, conseguia tolerar o cheiro até porque, verdade seja dita, não permanecia muito tempo na minha pele. No entanto a sua consistência era demasiado líquida, o que dificultava um bocadinho na hora de o aplicar. Muitas vezes saía mais produto do que pretendia. Por outro lado e apesar de ser, como disse, muito líquido, não era absorvido com a rapidez que esperava. Em termos de hidratação não senti absolutamente nada. Um grande NÃO para este produto.

Desodorizante Stress Protect, da Nivea: Já vos contei do meu problema com os desodorizantes, e digo-vos que este foi dos melhores que experimentei em muito tempo. Dei-me muito bem com ele.

11 comentários:

disse...

Acho que também vou começar a aderir à água de rosas.... :)

www.semjeitonenhum.com

Tatiana Vieira disse...

já ouvi muito boas reviews da água de rosas, mas nunca experimentei

beijinhos
http://pretty-in-plastic.blogspot.pt/

Catarina disse...

eu tambem nao passo sem a minha agua de rosas nada a substitui
bjinhu*

saracr disse...

eu gosto muito dos desodorizantes da Nivea, para mim são os mais eficazes.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

S* disse...

Adoro desodorizantes Nivea.

BuongiornoPrincipessa disse...

Também não vivo sem água de rosas. E tem a vantagem de ser baratinha, em crise conta ainda mais :)

http://buongiornoprincipessa7.blogspot.pt/

DiliciousBlush disse...

Experimentei esses desodorizante da Nivea mas em spray e comigo não resulta nadinhaaaaa

DiliciousBlush disse...

Experimentei esses desodorizante da Nivea mas em spray e comigo não resulta nadinhaaaaa

Ni Areias disse...

Eu adoro os desodorizantes da Nivea, acho que ainda não experimentei nenhum que não tivesse gostado.

Sofia Braga disse...

Esse desodorizante cheira muito bem mesmo, também gosto bastante dele..

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

liliana p disse...

Também uso esse desodorizante da Nivea e adoro!!