16.10.13

Provei #25





Não sei se é novo ou não, mas apareceram cá por casa, em versão mini, dentro de uma caixinha igual a esta.

E eu, como fã de After Eight, fiz logo o filme todo e tive que experimentar um! 

Gostei bastante. Por fora o chocolate é igual ao do clássico, por dentro a nata tem um toque de menta, muito fresco, muito agradável. Não destronou o Magnum de Amêndoas, o meu favorito dentro da oferta actual, muito menos o Magnum Cone, o eterno favorito de todos os tempos, mas come-se muito bem, sim senhora...

12 comentários:

Catarina disse...

A sério que é bom?
Já vi à venda, mas por acaso nunca me chamou muito a atenção... Qualquer dia provo! :P
Beijinho

L. das horas disse...

Eu adorei!! Provei há uns tempos, que o meu homem tem um amigo a trabalhar na Unilever, que nos traz edições limitadas e lançamentos antes do tempo... e adorei. Também adoro after 8!

Jo disse...

Catarina, eu gostei... ;)

Jo disse...

L. das horas, olha a sortuda!! ;)

DiliciousBlush disse...

Não gosto nada de coisas com sabor a menta :S

Chic Maria disse...

Ai adoro menta, mas em dieta não posso ver estas coisas!!!

Bárbara Silva disse...

Nunca provei, mas devo de adorar!

mónica disse...

recomendo kit kat de menta! é delicioso :)

Ni Areias disse...

Tenho mesmo de provar, Adoro gelados com sabor a menta, por isso esse deve ser delicioso!

therainbowbyni.blogspot.pt

♥Cat disse...

Sou super fã do magnum mint! Adoro!

*C*inderela disse...

Já é antigo e muito bom :)

Green disse...

São bem bons :)