23.10.13

Top 6: Vernizes [Outono / Inverno]


Era para ser um top 5 mas não consegui excluir nenhum destes. Ficam, portanto, os 6 vernizes que me parece que mais vou usar nas estações frias, sem qualquer ordem de preferência.
 
275, da Kiko - o meu primeiro verniz preto, comprado há pouco tempo, como vos mostrei, e que me parece que vai ser uma escolha recorrente;
 
Blue Satin, da Chanel - um dos meus vernizes preferidos, sou completamente apaixonada pelo tom deste verniz e, portanto, não há Inverno em que ele não apareça nas minhas unhas;
 
62: Must Have, da gama Multi Dimension XXXL Shine, da Essence - um cinzento escuro metalizado que, tal como o nome indica, é outro must have para as estações frias;
 
393 Desire, da gama Wear Maxx, da Rimmel - um verniz que já tenho há tanto tempo e que, curiosamente, nunca vos mostrei por aqui. (Re)descobrio-o no outro dia, na minha caixinha de vernizes, e já foi posto na secção dos próximos a usar;
 
02 Thirsty!, da colecção The Twilight Saga Eclipse, da Essence - um daqueles tons que não pode falhar nesta altura, que grita Outono a quilómetros de distância... Escolhi este mas serve para ilustrar os restantes vernizes que tenho dentro desta gama de cores;
 
223, da Kiko - um tom difícil de descrever, talvez rosa velho metalizado seja a melhor definição que lhe consigo dar por agora, um tom mais claro dos anteriores, perfeito para quando quero uma cor menos carregada.

5 comentários:

Ni Areias disse...

Os dois últimos parecem muito bonitos. Bela seleção!

therainbowbyni.blogspot.pt/

Ana Rita Moreira disse...

Gostei de todos, mas aquele azul da Chanel parece ser fantástico! :)

R de Rita

Ritinha disse...

Gosto de todos, mas eu ainda ando nas cores vivas fo verão!

Blanche Cérise disse...

Ohh rapariga, agora estás a dar-me vontade de ir pintar as unhas ;)!
Não sou muito fã de cores escuras, mas gosto do eclipse e do rosa da kiko.

Beijos

Green disse...

Adoro cores escuras, e essas são bem giras :)