4.11.13

Acabado de chegar #32

 
Este livro, que foi o presente que escolhi para trocar os pontos que tinha acumulado no Nicequest. Este é mais um site de inquéritos que dão pontos e que, posteriormente, podem ser trocados por uma imensa variedade de produtos, desde livros a utensílios para a cozinha, passando por brinquedos e produtos de escritório (só para enumerar algumas coisas...). A particularidade deste site é que não é possível que qualquer pessoa se registe, uma vez que são eles quem envia os convites por mail.
 
Mais alguém teve a sorte de receber convites deste site?
O que é que já ganharam de lá?

4 comentários:

Cacau disse...

Não conhecia! E como é que eles te "descobriram"?

Jo disse...

Cacau, se queres que te diga não sei bem, um dia eles enviaram-me um mail e foi assim que tomei conhecimento do site :) Mas penso que tem a ver com as nossas 'pesquisas'/interesses/actiidade na net.

P.S. - entretanto fui ver ao site e é isto que eles dizem: "Depois de uma cuidadosa seleção de sites visitados por determinados perfis de usuários de Internet, nicequest estabelece um primeiro contato com os colaboradores potenciais através de um convite exclusivo e personalizado. Se você recebeu um convite, é porque o seu perfil é interessante para a nicequest, e supõe uma série de vantagens para ambas as partes:
Para você: Você poderá influenciar na decisão final sobre novos produtos que ainda nem saíram ao mercado e também sobre os já existentes. Além disso, você será compensado com presentes por nos dedicar alguns minutos dando a sua opinião em nossas pesquisas. A recompensa que damos aos colaboradores será sempre proporcional ao esforço dedicado a cada estudo.
Para nós: Queremos conhecer a opinião de uma pessoa como você."

DiliciousBlush disse...

Estou a ler esse livro e estou a gostar :) Boa semana

Green disse...

Nunca li.