21.11.13

E o escolhido da semana é... #103

 ... Chama, da Colorama.

Ando com vontade de vernizes vermelhos. São um clássico, vão bem com quase tudo. E apetecem-me. Muito. Na hora de escolher o verniz, pousei os meus olhos neste e fiquei muito feliz com a minha escolha. É um vermelho lindo, não demasiado aberto, mas muito elegante. E com um brilho maravilhoso!

Nota mental: Agora... se procuram um verniz para pintar as unhas e sair este não é propriamente a escolha mais acertada. O verniz é demasiado líquido, o que nem sempre ajuda muito na hora de pintar. Para além disso, e talvez por ser assim tão líquido, a sua cobertura não é maravilhosa. Precisei de passar duas camadas.
 
 
P.S. - Não liguem ao verniz lascado, mas só me lembrei de tirar fotografias mesmo antes de remover o verniz e não queria deixar de partilhar com vocês este verniz que tanto gostei de usar durante a semana...

7 comentários:

disse...

A cor é gira :), mas por acaso nunca usei vernizes dessa marca :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Fashionista disse...

a cor é maravilhosa!

Mary_Chocoholic disse...

Também já me começa a apetecer usar vernizes vermelhos. A cor que tens é muito gira!

liliana p disse...

É super lindo. Os tons que mais gosto de usar também são os vermelhos, ficam sempre tão elegantes!

S* disse...

Agora que aderi ao verniz gel, não quero outra coisa. ;)

Ni Areias disse...

As minhas também estão vermelhinhas, não me canso de usar vermelho nas unhas.

therainbowbyni.blogspot.pt/

Green disse...

Gosto da cor :)