7.11.13

Outubro de 2013 [Os Favoritos]


Loção Corporal Hidratante Nutriskin, da Fa: De início não gostei muito do cheiro, mas com o passar do tempo fui mudando a minha opinião e agora adoro o cheirinho suave e delicado que deixa na pele. É mesmo o ponto forte desta loção. A hidratação que confere também é razoável mas não é intensa. Tenho usado quase todos os dias.

Água Micelar Sublime & Suave, da L'Oréal: Estou rendida a esta água micelar! Adoro passá-la no rosto depois de tirar a maquilhagem e, dependendo da preguiça, passar a cara por água. Retira possíveis resíduos que tenham resistido à limpeza anterior e deixa a pele limpa, fresca e muito confortável. Gosto muito!

Creme para pés secos e gretados, da Babaria: Admito que sou um bocadinho preguiçosa a utilizar creme nos pés, mas este é, sem dúvida nenhuma, o melhor creme para pés que já usei. Os meus calcanhares tendem a ser bastante secos e nenhum creme tinha resultado verdadeiramente comigo até hoje. Este produto é maravilhoso e nem sinto necessidade de o passar todos os dias!

Creme para mãos de amêndoas e baunilha, da linha Cuide-se Bem d' O Boticário: Tenho andado com as mãos um bocadinho secas e portanto este creme já tem um lugar reservado na minha secretária. Não adoro o cheiro, apesar de também não ser desagradável, mas hidrata bem as mãos sem as deixar gordurosas.

Hidratante labial Carmex de morango: Admito que, quando comprei este hidratante labial, fiquei um bocadinho desiludida. Acho que na altura não achei que a fama que tem tivesse razão de ser. E, sinceramente, hoje nem sei porquê. Tenho adorado usar este hidratante! Tem sido a salvação dos meus lábios. Tendo a ter os lábios secos e gretados, com algumas peles, e utilizar batom é sempre um martírio, porque acho que, regra geral, fica sempre péssimo, evidencia ainda mais essas peles e gretas. No entanto o Carmex tem sido fundamental! Coloco um pouco antes de me maquilhar. Re-aplico durante o dia, se sentir necessidade. Passo à noite, quando me lembro. E os meus lábios estão realmente melhores! Adoro a sensação de mentol que deixa nos lábios quando o aplicamos.

Lápis de olhos retráctil Let's Twist Eyeliner da Gosh, na cor Carbon Black: Tenho usado e abusado deste lápis (quase) sempre que me maquilho. Gosto de o usar tanto rente às pestanas como na linha de água inferior e superior. Tem uma duração bem razoável e uma relação qualidade / preço muito boa! Só não gosto muito quando chega a hora de desmaquilhar, porque sendo à prova de água é um bocadinho complicado de remover.

5 comentários:

Experiências e Constatações disse...

A água micelar da L'Oreal tem despertado a minha curiosidade. Eles têm lançado produtos muito interessantes!

Ni Areias disse...

De todos os produtos o único que já experimentei e uso regularmente é o carmex, e já não consigo passar sem ele!

therainbowbyni.blogspot.pt/

saracr disse...

esse creme de mãos é muito hidratante, tb gosto.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Fashionista disse...

Faço o molho de iogurte com um iogurte grego do Lidl (o importante é que seja natural e sem açúcar) + cebola picadinha, azeitonas, sem caroço e salsa ou coentros picados. Fica bem com tudo, nas sanduiches, como molho de salada.

Green disse...

Adoro o cheiro do Fa.