12.11.13

Outubro de 2013 [Os Preteridos]


Acetona My Label - Já uso esta acetona há bastante tempo (o packaging foi reformulado, anteriormente era apenas da marca Continente... mas é exactamente a mesma coisa!) e, apesar de gostar bastante dela no que toca a retirar o verniz, uma vez que o faz de um modo relativamente rápido e eficiente, tenho notado que me seca demasiado as unhas. Neste sentido, vou procurar um removedor de verniz - que é, à partida, mais suave do que a acetona - acessível para experimentar... Alguma sugestão?
 
Água de Rosas da My Label - Não, não estou maluca. Sim, sei que já inclui algumas vezes este produto nos meus favoritos. Mas, e apesar de continuar a adorar este produto para uma série de fins, tal como acalmar a pele depois de fazer a depilação, tenho notado que, enquanto tónico, não me satisfaz totalmente. Ou seja, se pretendem um produto muito suave, que acalme a pele, eventualmente adequado a pele sensíveis, acredito que a água de rosas é uma excelente escolha. Mas, se pretendem um tónico mais forte, que complemente inclusivamente a limpeza da pele - que é aquilo que procuro 99% das vezes -, esta não me parece a melhor opção.

4 comentários:

Green disse...

Por acaso uso esses dois produtos, mas de outras marcas.

Gabriela Ferreira disse...

Pensei que era a única a reparar que essa acetona seca as unhas.
Há uns tempos atrás estava a utilizar um removedor de verniz da Cien (do LIDL) que supostamente não continha acetona (embora o odor fosse o mesmo) e acho que não secava tanto as unhas.

S* disse...

Gosto imenso dos produtos dessa marca.

Susana Santos disse...

Eu uso a acetona do Dia /Minipreço e gosto bastante, não me seca as unhas.
A água de rosas para mim dá perfeitamente e é baratinha o que é ainda melhor :)